sexta-feira, 2 de julho de 2010

MARQUESA DE MARAMBÁ

Olá mulherada!

Resolvi fazer este post porque depois que usei(várias)um acessório muito lindo, que é da MARQUESA DE MARAMBÁ todas vieram me perguntar onde eu havia comprado e de quem era. Então, segue abaixo alguns outros modelinhos lindos que a Francine Dias, que é designer gráfica faz. Além de outros caprichos fofos que vocês podem encontrar no site dela, como as presilhas e os caderninhos para anotações, que eu também já garanti o meu!!!!


Tiara Button Ornament -  Nova Coleção!!
Tiara bordada em veludo sintético, totalmente feita a mão.
Produto totalmente desenvolvido pela designer Francine Dias, desde o desenho até a manufatura do produto. Preço: R$ 40.00



Tiara Button - Nova Coleção!!
Tiara bordada em veludo sintético, totalmente feita a mão.  Preço: R$ 40.00 

Tiara Rabo Verde Musgo

Tiara Rabo Verde Bandeira

E tem outras coisinhas bem criativas além das tiaras, olha só:

Presilha Trevo
Presilha bordada em veludo sintético, totalmente feita a mão. Preço: R$ 20,00
 
Presilha Lys - Preço: R$ 20,00

E nesta fotinho estou usando uma das tiarinhas da Marquesa de Marambá (http://marquesademaramba.com/?page_id=44)



Desculpem a foto sem foco, mas é só para tentar ver a minha tiarinha linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!