quarta-feira, 23 de junho de 2010

REESTRUTURAÇÃO DOS FIOS

PRODUTOS DE BELEZA PARA O CABELO

Venho com dois produtos que testei para tentar melhorar a porosidade e as pontas danificadas dos meus cabelos. Bom, o primeiro deles é o creme de cauterização capilar- finalizador da VIZCAYA, que foi formulado para selar a cutícula do fio de cabelo:



Ele é ótimo e realmente depois de 2 semanas de aplicação já notei mudanças. O cheirinho é suave e ele é bem cremoso, além de tudo ele deixa os fios mais macios e lisos. Eu Indico!
E o outro produtinho que venho usando, agora, que meu VIZCAYA acabou, é o ADVANCE TECHNIQUES da Avon. Ele tem um cheiro ótimo e é super super, ou seja, ele funciona mesmo. A aplicação é feita depois de lavar os cabelos e retirar o excesso de água, assim a máscara restauradora age diretamente e de maneira incrível nos fios. Eu Super Indico!

2 comentários:

  1. Olá! Eu nunca usei, mas a dica é boa. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. tanto um como outro são bons, o da Avon custa em torno de 10 reais e o da vizcaya uns 15 reais se não me engano.

    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!