sexta-feira, 9 de abril de 2010

Parabéns para mim!


MEUS PARABÉNS!!


Bom, resolvi começar dizendo que não é o aniversário do blog e sim, o meu! Primeiro de tudo eu gostaría que as minhas leitoras soubessem e, também as pessoas que passam por aqui de vez enquando, que o blog da moda não é e nem busca ser uma referência, nem mesmo um blog comercial ou qualquer coisa do tipo. Através deste dispositivo de interação eu resolvi experimentar as novidades e desafios que essa ferramenta pode oferecer e registrar as coisas bacanas e interessantes que eu acho, ou escrevo, pela internet.
E pensei também em descrever um pouquinho de como eu me sinto neste dia, calma, não vou transformar em um diário pessoal, é apenas uma maneira de quem me segue, entender os porques dos meus posts e das minhas inquietações.

Sou uma pessoa que nunca desiste, isto é fato, por isso, resisti tanto tempo em fazer um blog quando todo mundo que gosta de mim, dizia para eu ter um blog de moda. Sei que falar de moda, nos dias de hoje, em que qualquer pessoa pode ter acesso a todas as informações de moda do mundo inteiro, é difícil, simmm!! Por isso, o blog é uma experiência, gosto de ver qual post tem mais comentários, qual gera mais polêmica e assim por diante. claro que é o natural das coisas, haver uma evolução, por isso, o meu medo em ter um blog, não era apenas não ter seguidores, nem visualizações em meu perfil. Mas, depois de hoje, entendi que vivemos na cultura das aparências e das relações fluídas de interesses. E é assim que deve ser em se tratando de estar dentro dos universos que se pertence(a velha questão da identidade).Por isso, vou manter o blog dentro das abordagens que acho bacana. As vezes com coisas bobas, coisas que alguém já postou, e as vezes coisas só minhas!!!Era isso!

3 comentários:

  1. E é por isso que a internet é democrática! FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOO :-D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Carol!!! Be happy!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda,foi seu niver. Meus parabéns. Felicidades, tudibom pra ti.
    Continue arrasando no blog,eu curto bastante. :D

    ResponderExcluir

Deixe seu e-mail e seu blog! o Blog da Moda adora suas visitas!